Termos de Uso

Condições de utilização

Quando você se inscreve para qualquer serviço nesta página (a "Página"), todos os serviços que se designam doravante como o "Serviço" obtêm o seu aval de acordo com os termos e condições deste Contrato de Utilizador (o "Contrato" ). Este acordo constitui o acordo entre a página e você em relação ao uso do seu Serviço. Você deve concordar em cumprir todos os termos e condições contidas no presente Acordo, a fim de tornar-se ou continuar a ser um utilizador autorizado pelo Serviço.

Acordo de vinculação

Ao fornecer-nos todas as informações necessárias e inscrever-se como membro você reconhece e afirma que leu e compreende os termos estabelecidos neste documento e, concorda em agir de acordo com os termos e condições.

Direitos de uso

O seu direito de usar o serviço fica sujeito a quaisquer limitações, condições e restrições estabelecidas e executadas por nós esporadicamente, a nosso critério. Podemos alterar, suspender ou interromper qualquer aspecto da Página e / ou Serviço a qualquer momento, incluindo a disponibilidade de qualquer Página e / ou recursos da mesma, banco de dados ou conteúdo. Podemos também impor limites a certos recursos, serviços ou aspecto da Página, ou restringir o seu acesso a partes ou a totalidade da Página ou Serviço, sem aviso prévio ou responsabilidade.

Apenas Adultos

Este serviço é apenas para adultos. Ao utilizar ou visualizar a Página ou o Serviço, você declara e garante que está consciente de que o Serviço pode conter materiais explícitos orientados para adultos, e que tem pelo menos 18 anos de idade ou a maioridade na sua jurisdição, e que não está proibida por lei sua utilização da página ou serviço. Se você usar a página ou serviço em desacordo com esta secção, será integralmente responsabilizado por este ato, civil e criminalmente.

Privacidade e uso da informação

Como estabelecido na nossa Política de Privacidade, as suas informações pessoais não serão vendidas a terceiros. Veja, no entanto, que: todas as informações que você nos fornecer poderão ser partilhadas com terceiros se necessário para cumprir a legislação aplicável e geralmente cooperar com a aplicação da lei e do sistema judicial em investigar e processar suspeitos de atividades criminosas ou não, incluindo, sem limitação, em resposta a perguntas de aplicação da lei e das agências reguladoras.

Remoção de conteúdo

Apesar de não fazer e não poder rever todas as mensagens ou outro material enviadas através do serviço, e não de sermos responsáveis por qualquer conteúdo dessas mensagens ou materiais, reservamo-nos o direito, mas não a obrigação, de apagar, mover ou editar mensagens ou materiais, incluindo, sem limitação, anúncios e divulgações públicas ou privadas e mensagens, que nós, a nosso critério, julgamos violar o código de conduta acima estabelecido ou que de outra forma seja inaceitável para nós. Não obstante do nosso direito de apagar, mover ou editar mensagens ou materiais, você será o único responsável pelo conteúdo das publicidade, divulgações públicas, mensagens e outros materiais que você subir para o serviço ou facultar a utilizadores do serviço.

Informação de propriedade

O Serviço contém informações, que são de propriedade nossa e / ou dos utilizadores do serviço. Afirmamos a proteção de direitos de autor no Serviço. Qualquer informação enviada por nós ou utilizadores do serviço podem ser protegidas seja ou não identificada como propriedade para nós ou para o utilizador. Você concorda em não modificar, copiar ou distribuir qualquer informação de qualquer forma, sem ter primeiro recebido a permissão expressa do proprietário das ditas informações.


Portugal Gay Romeu


Translate